domingo, 9 de setembro de 2007

NOTÍCIAS DO CURSO - OBSERVAÇÕES

Olá meninas, verifiquei que alguns de vocês estão se confundindo no momento de publicar as tarefas, deixando de localizar corretamente o módulo a que se referem.

Módulo 1
Tarefa 1: Você vai se colocar no lugar da Profa. Maria da Conceição e elaborar um e-mail respondendo às perguntas da amiga Rose. O e-mail resposta deve ser postado em seu blog (no campo "Motivo", selecione a opção Tarefa Módulo 1, por exemplo).
Tarefa 2 : Faça um pequeno depoimento sobre sua participação neste curso, dizendo por que resolveu participar e quais as expectativas que tem em relação a ele.

Assim, peço que verifiquem e registrem, no botão indicado no campo para a resposta da tarefa, a que módulo ela se refere antes de enviarem para publicação nos seus blogs.

Outras observações:
  • não esqueçam de registrar as páginas lidas do curso, para que esta informação apareça nos relatórios de participação. Lembrem-se de que, como foi informado no início do curso, este registro também é apontado e analisado no momento da avaliação;
  • A Monica, a Flávia, a Mirinha e a Luiza precisam ver seus emails, eles estão voltando.
  • TEXTO NA INTEGRA Os gêneros escolares. Das práticas de linguagem aos objetos de ensino de Bernard Schneuwly e Joaquim Dolz
    (Clique no link e depois em F5 no seu teclado (aparece que não dá para abrir....não leve em conta, levará uns 20' para carregar.

bjks domingueiras
Katty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela sua participação.
[]s.
Katty Rasga