terça-feira, 9 de outubro de 2007

NOTÍCIAS DO CURSO - PARTICIPAÇÃO

Olá minha querida,

Vamos entrar na última semana deste primeiro módulo e tenho algumas observações:

Primeiro é trazê-las para este espaço para que possam se apropriar cada vez mais dele e assim construirmos uma comunidade de aprendizagem.

Neste espaço você tem inúmeros textos pertinentes ao nosso trabalho: sobre sequência didática (SD), mapas textuais, gênero do discurso, gênero "artigo de opinião"....gostaria que você, após ter lido sobre o texto postasse suas reflexões em "COMENTÁRIOS", lembrando que você também poderá ler o comentário do colega e interagir com ele.

Quanto ao nosso espaço no portal do ESCREVENDO, http://escrevendo.cenpec.org.br/cursos :
no lado esquerdo do portal, tem um link para o RELATÓRIO DE PARTICIPAÇÃO. Clique nele para ter acesso ao seu relatório de desempenho no curso. Lá você poderá ter a informação do que você deixou de pontuar como página já lida. Tendo assim a oportunidade de regularizar a sua situação. Caso você já tenha respondido a tarefa e a ela não tenha sido atribuído o conceito "Satisfatório" é porque ela deverá ser REFEITA.


EXEMPLO DO RELATÓRIO DE PARTICIPAÇÃO:

---------------------------------------------------------------
Seu plano de leitura no Módulo 5: Início: página já lida
Motivação: página já lida
Leitura : página já lida
Reflexão página 1 : página já lida
Sua tarefa do Módulo 5: tarefa cumprida
Questionário de Avaliação: Você já respondeu ao questionário de avaliação! Clique aqui para ver suas respostas.
Avaliação da Moderadora: Satisfatório

Relatórios anteriores
Relatório Semana 1
Relatório Semana 2
Relatório Semana 3
Relatório Semana 4
---------------------------------------------------------------

Meninas: Flávia, Maria Tereza, Keila, Maria Aparecida, Rosely.....Confirir, e arrumar a casa..............., o QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO tb deve ser preenchido.

Um comentário:

  1. Katty,
    procurei fazer todas aa tarefas em tempo e aproveitei muito o material de leitura , o compartilhar idéias sobre um assunto tão instigante que é o trabalhar com gêneros textuais no ensino de Língua Portuguesa. Parabéns pela brilhante e elucidativa mediação e espero estar no grupo de Memórias no próximo mês.Parabéns pelo blog.Já indiquei para todos ,como indicamos a leitura de um bom livro.Só que o blog tem a vantagem de podermos fazer um comentário ao final da leitura. Sua aluna nº 31, Maria Cristina

    ResponderExcluir

Grata pela sua participação.
[]s.
Katty Rasga