quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PARABÉNS PARA MIM!!!!!

Hoje é dia do meu aniversário!!!!!!!!!
Hoje é um dia especial! Comecei a sorrir desde cedo, pensando só em  coisas boas, alimentando meus sonhos.  Café da manhã especial! Sorrisos especiais! Beijos especiais! Abraços especiais! Telefonemas especiais! Recebendo o carinho  e valorizando as pessoas próximas a mim. Sou  uma pessoa privilegiada. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Então eu agradeço a Deus por tudo o que ele me oportuniza.


Agradeço por ter uma pessoa maravilhosa ao meu lado, que amo muito,  que me aponta caminhos e os caminha comigo.

Agradeço a família que me apoia e me ama, assim como os amo.

Agradeço a Deus por tudo, por este dia, por todos os dias.

Feliz aniversário para mim!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela sua participação.
[]s.
Katty Rasga