quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sobre meus 60 anos

 

"Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte."
Clarice Lispector.

Um comentário:

  1. Você.....

    Ser iluminado de muitas faces.
    Cada uma de acordo com a situação.
    Perfeita, não.....mas em profunda evolução.

    60 anos de muita luta, grandes conquistas e outras coisitas mais.....

    60 anos de histórias, boas e não tão boas assim também, mas história.

    60 anos de lapidação do seu ser.
    60 anos de participação na lapidação de outros seres.

    Você....

    Especial
    Excepcional
    Digna
    Verdadeira

    Só você....
    Para sempre você



    ResponderExcluir

Grata pela sua participação.
[]s.
Katty Rasga