*.* ALÉM DO GIZ *.*

Páginas

  • Início
  • CONTEXTO JORNALÍSTICO
  • ARTIGO DE OPINIÃO
  • CONECTORES
  • RESENHA e RELATÓRIO
  • CRÔNICA
  • OUTROS GÊNEROS
  • GÊNEROS e TIPOLOGIA
  • AVALIAÇÃO
  • CONTOS E CIA
  • DISSERTAÇÃO
  • A LÍNGUA
  • SEQUÊNCIA DIDÁTICA
  • PROPAGANDA E ANÚNCIO PUBLICITÁRIO
  • LITERATURA
  • MULTILETRAMENTOS
  • ESTRATÉGIAS DE LEITURA
  • ELETIVAS
  • VERBOS
  • NIVELAMENTO
  • ESTANTE
  • SISU-PROUNI-FIES-ENEM
  • Profª Coord. Oficina Pedagógica - L.Portuguesa - 2004-2012
  • 2013
  • 2014
  • ORIENTAÇÃO DE ESTUDOS 2014
  • 2015
  • 2016
  • 2017
  • ABOUT ME
  • FERRAMENTAS GRATUÍTAS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS

LINCADO AO FACEBOOK
CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 1º EM - 1º BIM
CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 1º EM - 2º BIM
CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 1º EM DO 3º BIM
CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 1º EM DO 4º BIM

CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 2º EM DO 1º BIM
CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 2º EM DO 2º BIM
CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 2º EM DO 3º BIM
CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 2º EM DO 4º BIM

CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 3º EM DO 1º BIM
CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 3º EM DO 2º BIM
CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 3º EM DO 3º BIM
CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS DO 3º EM DO 4º BIM

CURRÍCULO DE LP - 1º, 2º, 3º e 4º BIM
Referência: PCOP João Mário da DE de São Vicente/SP
Postado por Katty Rasga às 11:03
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela sua participação.
[]s.
Katty Rasga

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Katty 2013

Katty 2013

Minha lista de blogs

  • MUITO ALÉM DO GIZ
  • ACADÊMICOS DO TERCEIRO
  • ..::KADERNO DIGITAL::..
  • REVISTA DIGITAL
  • VARIANTES LINGUÍSTICAS
  • PORTFÓLIO ELETIVAS

ALÉM DO GIZ | Scoop.it

Carregando...

OLÁ PESSOAL

ESCREVER É REVELAR-SE.
ESCREVIVENDO em tempos paralelos e deixando no papel (ou na tela) a impressão do ser que somos através do que dizem os nossos cinco sentidos, mesmo que não faça o menor sentido.

Nosso espaço está aberto 24 horas.

PERSPECTIVAS DE:
1º) Interacionismo sociodiscursivo (ISD): Bronckart, Schneuwly e Dolz.
2º) vigotskiana sobre ensino-aprendizagem e desenvolvimento.
3º) Voloshínov/Bakhtin – em relação à linguagem e a gêneros de texto.
4º) a ISD – em relação ao modelo de produção e de análise.
5º) Na prática de ensino – ênfase na situação de produção, nos aspectos discursivos e nos procedimentos linguístico-discursivos no ensino de textos.

Sejam Bem-Vindos!!!!!!

:: (\_(\
*: (=' :') :*
... (,('')('') ¤°.¸¸..´¯`»
Katty Rasga.

São José dos Campos/SP


Páginas

  • Início
  • CONTEXTO JORNALÍSTICO
  • ARTIGO DE OPINIÃO
  • RESENHA e RELATÓRIO
  • CRÔNICA
  • GÊNEROS e TIPOLOGIA
  • OUTROS GÊNEROS
  • AVALIAÇÃO
  • Linha do Tempo - Literatura

Arquivo do blog

  • ►  2025 (2)
    • ►  maio (2)
  • ►  2024 (8)
    • ►  setembro (4)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (2)
  • ►  2020 (6)
    • ►  setembro (4)
    • ►  junho (2)
  • ►  2019 (7)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (2)
  • ►  2018 (3)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (1)
  • ►  2017 (49)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (6)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (9)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2016 (44)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2015 (37)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2014 (66)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (9)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (8)
    • ►  agosto (8)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (4)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (9)
    • ▼  janeiro (6)
      • CURRÍCULO DE TODAS AS DISCIPLINAS
      • COMPETÊNCIAS COGNITIVAS
      • PORQUE - POR QUE - POR QUÊ - O PORQUÊ
      • ORIENTAÇÃO DE ESTUDOS
      • ENEM 2014
      • LIVROS PARA 2014 - VESTIBULAR
  • ►  2013 (87)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (14)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (8)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (21)
  • ►  2012 (113)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (21)
    • ►  outubro (34)
    • ►  setembro (12)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (12)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2011 (23)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (2)
  • ►  2010 (22)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (7)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2009 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2008 (10)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2007 (53)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (13)
    • ►  outubro (18)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (12)

Total de visualizações de página

Facebook Katty Rasga

Katty Rasga

Criar seu atalho

Navegando para fora do BLOG

  • CAD PROJETOS
  • INTEGRAL SUSTENTÁVEL
  • CLUBE DO PROFESSOR
  • FOTOJORNALISMO - VEJA
  • ARQUIVOTECA
  • FOCO
  • ACERVO DIGITAL - VEJA
  • 21 filmes sobre educação
  • HÍFEN
  • RELEITURAS
  • CARAS NA MINHA JANELA
  • Site Inep - ENEM
  • BLOG DO BETO
  • CEREJA
  • Coletores de poemas, encantadores de corações
  • COM CIÊNCIA
  • Conjugando verbos
  • EDUCAREDE
  • ESCREVENDO O FUTURO
  • FERNANDO PESSOA
  • Conversos pdf_word
  • GRUPO D PESQUISA
  • INEP
  • Letramento e Desenvolvimento Nacional
  • LETRAR É MAIS QUE ALFABETIZAR - Magda Soares
  • O papel do gestor
  • Orientaçóes Curriculares EM - LCT
  • PCN + LCT
  • PCN - LP - Ciclo II
  • PCNEM - LP
  • Piracicaba
  • PROFA_Coletânea de textos
  • PROFA_Coletânea de textos 2
  • PROFA_formador 1
  • PROFA_formador 2
  • PROFA_formador 3
  • PROJETO MEMÓRIA
  • ReVEL
  • VIRTUAL BOOKS
  • “A MÃO NA MASSA”

TRABALHANDO COM GÊNEROS DO DISCURSO

  • NARRANDO
  • ARTICULANDO

*.* Contador *.*

BIBLIOTECAS

  • BIBLO
  • DOMPÍNIO PÚBLICO
  • ESTUDANTE DE LP - USP
  • LibDex
  • NUPILL
  • VIRTUAL DE EDUCAÇÃO
  • VIRTUAL DO ESTUDANTE

Miscelânia

  • NOTA FISCAL PAULISTA

Somos feitos de palavras

Minha voz sai em busca do que meus olhos não conseguem alcançar. Com uma virada da língua açambarco mundos e volumes de mundos. O discurso é gêmeo de minha visão... é inconstante para poder se medir. Está sempre me provocando........ O dito e o escrito não provam quem sou.

WALT WHITMAN

No Mapa

Seguidores

DJULLY

DJULLY
Quebra galho de página: Katty Rasga. Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.